2 eventos ao vivo

Fã entrega livro de presente a Lana Del Rey: "de um ídolo para outro"

9 nov 2013
22h12
atualizado às 22h17
  • separator
  • comentários

Pouco depois das 21h, enquanto Lana Del Rey encerrava sua apresentação no Planeta Terra Festival 2013, uma fã da cantora acionava a produção do evento, ao lado do palco principal. Maria Zelada pretendia entregar um livro de presente à equipe da estrela. E conseguiu. Agora, a jovem espera que a obra de Clarice Lispector, Um Sopro de Vida, tão importante em sua vida, seja apreciada também pela música.

Maria Zelana entregou exemplar do livro "Um Sopro de Vida", de Clarice Lispector, em tradução para o inglês
Maria Zelana entregou exemplar do livro "Um Sopro de Vida", de Clarice Lispector, em tradução para o inglês
Foto: João Victor Oliveira / Especial para Terra

Use a hashtag do festival no Twitter: #PlanetaTerra2013

“Tive um ataque de adolescente, de tiete mesmo”, confessou a fã, que explicou também o que a motivou escolher um livro como presente. “Recentemente a Lana sugeriu que as pessoas, ao invés de seguirem os modelos atuais, deveriam ler um livro. Como a Clarice é um modelo meu, pensei em dar esse livro dela”.

A edição traduzida para o inglês da última obra publicada pela escritora antes de morrer tem até uma dedicatória, também escrita no idioma estrangeiro. “Para o meu ídolo na música, um presente do meu ídolo da literatura”.

“E você acha que ela vai ler?”, perguntou a reportagem do Terra. “Sou meio pessimista. Acho que ela deve receber muita coisa, mas se ela pudesse ler, acho que gostaria muito”, torceu a jovem fã.

Está curtindo o Planeta Terra 2013? Mande seus relatos, fotos e vídeos para o vc repórter e apareça no Terra!

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/planeta-terra-2013/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/planeta-terra-2013/">Planeta Terra festival 2013</a>
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade