PUBLICIDADE

Clarice Falcão se diz nervosa antes de show: "estaria encolhida no camarim"

9 nov 2013 - 15h26
(atualizado às 17h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Antes de subir ao palco do Planeta Terra, neste sábado (9), Clarice Falcão circulava pelo backstage do festival e não escondia o nervosismo momentos diante do maior público da carreira. "Se eu não estivessse aqui falando com você, estaria eencolhida no camarim", disse à repórter.

Use a hashtag do festival no Twitter: #PlanetaTerra2013 

Pensando no que irá mostrar no palco, a cantora disse que lamentou não poder ter colocado um tom mais acústico no show, já que não conseguiu trazer o violoncelo para a apresentação. Em abril deste ano, Clarice lançou seu primeiro álbum, o Monomania, que, entre outros artistas, tem inspiração nas canções de Chico Buarque.

Clarice Falcão diz que Planeta Terra vai ser seu maior festival:

Depois da apresentação, a cantora planeja continuar pelo festival e está ansiosa para os shows do Beck e da estrela Lana Del Rey. 

Clarice é também atriz e, além de cantora e compositora, é ainda roteirista, atriz e produtora de TV. Ela engatou sua carreira no humorístico Porta dos Fundos exibido em um canal do You Tube. E, atuando em tantas frentes, vê as atividades como uma união. "Uma coisa complementa a outra", afirmou.

Planeta Terra Festival 2013

Site Oficial: http://musica.terra.com.br/planetaterra

Hashtag oficial: #planetaterra2013

Facebook Oficial: http://www.facebook.com/planetaterrafestival

Twitter oficial: @planeta_terra

Sobre o Terra

Criado em 1999, o Terra é uma das maiores empresas de mídia digital do mundo. Presente em 19 países, apresenta uma audiência mensal de aproximadamente 100,4 milhões de pessoas graças a seus serviços e conteúdos de entretenimento, esportes e informação. Seu conteúdo é oferecido através de uma variedade de telas e dispositivos, incluindo PCs, tablets, smartphones, TVs conectadas e painéis DOOH.

Além do conteúdo informativo de seus portais e de seus serviços e produtos premium, o Terra é reconhecido mundialmente por sua excelência em transmissões ao vivo de grandes eventos em esportes e entretenimento - de shows de artistas como Paul McCartney, U2, Alejandro Sanz e Kings of Leon, até os Jogos Olímpicos - que transmitiu ao vivo,  em até 36 canais simultâneos, para toda a América Latina em 2012. Com sede no Brasil, o Terra é comandado por Paulo Castro, seu CEO global.

Sobre a TIME FOR FUN

Proprietária das principais casas de espetáculos em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Buenos Aires. É a responsável pelas turnês brasileiras de U2, Madonna, Roger Waters, Pearl Jam, Ozzy Ozbourne e grandes shows nacionais como Marisa Monte, Roberto Carlos, Zezé di Camargo & Luciano e outros, além dos espetáculos do Cirque du Soleil, Disney on Ice, Blue Man Group e Stomp.

A empresa é controladora da Vicar e promotora da Copa Stock Car, Copa Petrobras de Marcas e Copa Chevrolet Montana. Já realizou as temporadas dos principais musicais produzidos no Brasil, atualmente em cartaz com o espetáculo de maior sucesso da Broadway, “O Rei Leão”. Além disso, a T4F se destaca na promoção de exposições como “Esplendores do Vaticano – Uma Jornada Através da Fé”, “Corpos Pintados”, “Corpo Humano: Real e Fascinante”, “Leonardo da Vinci: A Exibição de um Gênio” e “Titanic – Objetos Reais, Histórias Reais”.

Está curtindo o Planeta Terra 2013? Mande seus relatos, fotos e vídeos para o vc repórter e apareça no Terra!

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/planeta-terra-2013/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/planeta-terra-2013/">Planeta Terra festival 2013</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade