0

Bem no improviso, BNegão exalta calor do público e fica para ver Blur

9 nov 2013
19h37
atualizado às 19h51
  • separator
  • comentários

O groove da banda BNegão e os Seletores de Frequência empolgou o público do Festival Planeta Terra, neste sábado. E o show empolgou também o líder da banda: BNegão continuou a circular pelos bastidores do festival e, feliz com o show que fez, disse que ficaria no local até o final para ver o Blur, última e principal banda a tocar no Campo de Marte, em São Paulo.

<p>BNegão teve que improvisar e conseguiu empolgar o público</p>
BNegão teve que improvisar e conseguiu empolgar o público
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Use a hashtag do festival no Twitter: #PlanetaTerra2013 

BNegão fez um balanço positivo do show da sua banda: "tivemos um probleminha na mesa de som, mas faz parte. O bom é que improviso é comigo mesmo, então a gente conseguiu se virar bem", lembrou.

(Funk) Até o Caroço, por BNegão e os Seletores de Frequência

BNegão tocou quando um forte sol ainda iluminava São Paulo e destacou o ânimo dos fãs: "o mais importante foi que a gente pôde sentir o calor do público. Nada é mais importante do que isso", exaltou.

BNegão estava ativo e circulando nos bastidores, mas disse que iria parar para ver os shows da noite: "agora vou voltar e dar uma passada para aproveitar o show do Beck, que eu gosto muito, e principalmente do Blur. É um baita festival", concluiu.

Está curtindo o Planeta Terra 2013? Mande seus relatos, fotos e vídeos para o vc repórter e apareça no Terra!

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade