PUBLICIDADE

Artista prepara mural dedicado a público jovem do Planeta Terra

9 nov 2013 16h02
| atualizado às 16h22
ver comentários
Publicidade

O artista de rua Rogério Puhl é o responsável por desenhar em um mural de 2,5 metros por 3,5 metros montado dentro do Campo de Marte para o Festival Planeta Terra. A ação é da Axe e tem o objetivo de relembrar as grandes campanhas publicitárias da empresa em seus 30 anos de existência.

Use a hashtag do festival no Twitter: #PlanetaTerra2013

“É uma pintura, um mural. O Axe está comemorando 30 anos e foram resgatadas algumas campanhas históricas, alguns cases de sucesso da comunicação para colocarmos em forma de arte aqui no Planeta Terra”, disse Puhl.

Segundo o artista, serão usados nove latas de tinta e o trabalho deve ser encerrado até as 22h30 deste sábado, horário da reta final do festival.

“A palheta (de cores) veio da marca, mas queríamos trazer muito colorido, até pelo evento ser jovem e combinar com o ambiente todo. Queremos nos divertir, mas devemos terminar antes das 22h30”, disse Puhl.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/planeta-terra-2013/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/planeta-terra-2013/">Planeta Terra festival 2013</a>

Planeta Terra Festival 2013
Site Oficial: http://musica.terra.com.br/planetaterra
Hashtag oficial: #planetaterra2013
Facebook Oficial: http://www.facebook.com/planetaterrafestival
Twitter oficial: @planeta_terra

Sobre o Terra
Criado em 1999, o Terra é uma das maiores empresas de mídia digital do mundo. Presente em 19 países, apresenta uma audiência mensal de aproximadamente 100,4 milhões de pessoas graças a seus serviços e conteúdos de entretenimento, esportes e informação. Seu conteúdo é oferecido através de uma variedade de telas e dispositivos, incluindo PCs, tablets, smartphones, TVs conectadas e painéis DOOH.

Além do conteúdo informativo de seus portais e de seus serviços e produtos premium, o Terra é reconhecido mundialmente por sua excelência em transmissões ao vivo de grandes eventos em esportes e entretenimento - de shows de artistas como Paul McCartney, U2, Alejandro Sanz e Kings of Leon, até os Jogos Olímpicos - que transmitiu ao vivo,  em até 36 canais simultâneos, para toda a América Latina em 2012. Com sede no Brasil, o Terra é comandado por Paulo Castro, seu CEO global.
 

Sobre a TIME FOR FUN
Proprietária das principais casas de espetáculos em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Buenos Aires. É a responsável pelas turnês brasileiras de U2, Madonna, Roger Waters, Pearl Jam, Ozzy Ozbourne e grandes shows nacionais como Marisa Monte, Roberto Carlos, Zezé di Camargo & Luciano e outros, além dos espetáculos do Cirque du Soleil, Disney on Ice, Blue Man Group e Stomp.

A empresa é controladora da Vicar e promotora da Copa Stock Car, Copa Petrobras de Marcas e Copa Chevrolet Montana. Já realizou as temporadas dos principais musicais produzidos no Brasil, atualmente em cartaz com o espetáculo de maior sucesso da Broadway, “O Rei Leão”. Além disso, a T4F se destaca na promoção de exposições como “Esplendores do Vaticano – Uma Jornada Através da Fé”, “Corpos Pintados”, “Corpo Humano: Real e Fascinante”, “Leonardo da Vinci: A Exibição de um Gênio” e “Titanic – Objetos Reais, Histórias Reais”.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade