PUBLICIDADE

Ansiosos por show do Beck, The Muddy Brothers se surpreendem com público

9 nov 2013
16h34 atualizado às 18h08
0comentários
16h34 atualizado às 18h08
Publicidade

Na tarde deste sábado, a banda The Muddy Brothers inaugurou o palco Smirnoff do Planeta Terra. Empolgado com participação na edição de 2013 do festival, o trio capixaba que venceu o concurso Rock on Top se surpreendeu com a resposta do público no show de abertura do evento.

Use a hashtag do festival no Twitter: #PlanetaTerra2013

 

“Receberam a gente bem demais! Foi caloroso. Não esperava que tivesse tanta gente interessada no nosso show. Foi muito bacana”, comemorou João Lucas, vocalista do The Muddy Brothers. Will ainda brincou com o fato de a banda estar no início da conquista de espaço na cena musical: “a gente até viu que tinham umas quatro pessoas cantando nossas músicas, ficamos emocionados”.

A referência das raízes do blues e dos grupos de rock 'n' roll influenciados pelo gênero levaram o grupo a seguir num caminho diferente da música brasileira atual. Com o nome inspirado no bluesman Muddy Waters, o trio propõe um som mais pesado, sem o que eles definem como “brasilidade forçada”.  “Tenho sentido que a galera está um pouco de saco cheio dessas coisas parecidas, tá querendo um som mais pesado, mais anos 60, com mais distorção”, explicou Will.

Encerrada a apresentação com sucesso, os integrantes do The Muddy Brothers se disseram ansiosos para acompanhar os demais shows do Planeta Terra, e afirmaram que a atração que o grupo mais quer ver é o Beck. 

 

Está curtindo o Planeta Terra 2013? Mande seus relatos, fotos e vídeos para o vc repórter e apareça no Terra!

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/planeta-terra-2013/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/planeta-terra-2013/">Planeta Terra festival 2013</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade