Oasis: Liam Gallagher responde fanpage brasileira e quer tocar no Todo Mundo no Rio
Se depender de Liam Gallagher, o Oasis vai encerrar a dinastia de divas pop no Todo Mundo no Rio. Em interação nas redes sociais, o vocalista da banda manifestou desejo de fazer parte do lineup do evento anual, que se tornou um dos mais aguardados da temporada. Confiras outras notícias sobre Oasis no Portal POPline […] O post Oasis: Liam Gallagher responde fanpage brasileira e quer tocar no Todo Mundo no Rio apareceu primeiro em POPline.
Se depender de Liam Gallagher, o Oasis vai encerrar a dinastia de divas pop no Todo Mundo no Rio. Em interação nas redes sociais, o vocalista da banda manifestou desejo de fazer parte do lineup do evento anual, que se tornou um dos mais aguardados da temporada.
🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.
Confiras outras notícias sobre Oasis no Portal POPline
LEIA MAIS:
> Prefeito fala sobre "Todo Mundo no Rio": "Campanha só divas"
> Após último show de retorno, Oasis revela se entrou em pausa ou acabou
A troca de mensagens aconteceu quando o perfil @oasisterss no X (antigo Twitter) brincou sobre a possibilidade de trazer o Oasis no Todo Mundo no Rio, que teve Shakira na edição deste ano. Ao ser questionado sobre a possibilidade de integrar a seleta lista de atrações do evento gratuito que acontece na Praia de Copacabana, o músico se empolgou: "vamos nessa!"
Internautas pedem que OASIS seja a PRÓXIMA ATRAÇÃO do Todo Mundo no Rio. pic.twitter.com/9MhUTeqes0
— oasisters (@oasisterss) May 7, 2026
Let's do it
— Liam Gallagher (@liamgallagher) May 8, 2026
Com a afirmativa do vocalista do Oasis, é claro que não faltaram memes e piadas, bem no estilo Liam Gallagher. O artista é conhecido também por suas interações irônicas e debochadas com os fãs nas redes sociais.
LÁ VEM ELES!! | Liam Gallagher diz SIM para um show do Oasis como próxima atração do 'Todo Mundo no Rio'.
No entanto, infelizmente a prefeitura do Rio de Janeiro não havia perguntado nada!! Mas obrigada pela atenção, Liam. pic.twitter.com/pdNx6ekkaU
— oasisters (@oasisterss) May 8, 2026
Tem gente falando que só deveriam chamar "divas pop" como atrações do Todo Mundo no Rio.
Mas qual "diva pop" é mais "diva pop" do que o Liam Gallagher? https://t.co/jpZXq5Kz5S pic.twitter.com/qR6RP4KpNJ
— Exilado Carioca* (@CariocaExilado) May 8, 2026
e é isso o que o liam e o noel querem!! nós meninas bonitas gritando por eles e não vocês homens feios https://t.co/OUGIvWMSxr
— oasisters (@oasisterss) May 8, 2026
para os gringos q ñ sabem o q é o "todo mundo no rio" é um megashow anual DE GRAÇA realizado na cidade do Rio de Janeiro aqui no Brasil. até agr só tivemos grandes divas pop então seria um sonho se Oasis fosse a próxima atração
pesquisa: quem ai viajaria pra ver @oasis no Rio? pic.twitter.com/Nfx4jN361Q
— Evellyn (@fiangogh) May 8, 2026
O post Oasis: Liam Gallagher responde fanpage brasileira e quer tocar no Todo Mundo no Rio apareceu primeiro em POPline.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.