Now United assina parceria global com a marca KITKAT
A marca KITKAT assinou uma parceria global com o grupo Now United que inclui música e clipe, além de uma edição especial do produto KITKAT & Now United Special Edition.
De acordo com a empresa Nestlé, proprietária da marca de chocolate, o novo produto terá uma quantidade limitada, feito á mão, para os fãs da banda e da marca.
O produto KITKAT Bar contará com 12 fingers, produzidos com diferentes cores, que representam os valores da banda, além de uma embalagem e design únicos, com fotos autografadas dos membros da banda. Esse chocolate é tão exclusivo que a sua fabricação não acontece em grande escala, ele é colorido naturalmente e numa sequência de produção artesanal, desde a coloração de cada finger, até a colocação do wafer.
Inspirada no icônico posicionamento da marca Have a Break, como primeiro passo da parceria, Turn It Up é a música original criada por Now United em colaboração com KITKAT, que será lançada em 16 de março. A nova música ficará disponível com exclusividade na página de Break Society, o clube de fidelidade do produto, uma semana antes de ser divulgada nas plataformas de streaming.
A marca também disponibilizará, no dia anterior e em primeira mão para os fãs, um spoiler do vídeo clipe oficial na página de Break Society, além de conteúdos adicionais como bastidores do vídeo clipe, fotos da banda e muito mais.
"KITKAT é nosso parceiro perfeito porque compartilhamos o mesmo senso de otimismo e diversão. KITKAT & Now United Special Edition é tão único porque nossas cores significam muito para nós. Eu sei que nossos fãs no Brasil vão amar a nova música inspirada em KITKAT e vão ficar apaixonados quando virem essa edição super especial", comenta Any Gabrielly, integrante brasileira do Now United.
"Essa parceria inédita traduz o momento da marca no Brasil, através de inovações inspiradas nos territórios mais cobiçados pelo target, como cultura pop e música. Essa é a primeira colaboração da marca com visibilidade global, onde conseguimos unir o conceito do break com os valores da banda e oferecer benefícios exclusivos para os Breakers & Uniters", afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KITKAT.