0

Novo single de Fabio Brazza traz humor combinado ao rap

Flowzinho do Tyga retoma a parceria do artista com o ator e comediante Murilo Couto

24 jan 2020
14h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Rapper, poeta e improvisador, Fabio Brazza é revelação no cenário musical brasileiro, neto do poeta concreto Ronaldo Azeredo e sobrinho neto do também poeta Augusto de Campos. Seus últimos lançamentos são a tradução de seus desconfortos e reflexões em poesia e rap, e seu próximo single não é diferente. Em "Flowzinho do Tyga", ele traz a inquietação  sobre as diferenças entre o rap de mensagem, com base no boom bap dos anos 90, e o trap music atual, ritmo da nova música. O clipe, que vai para as plataformas digitais no dia 22 de janeiro, tem a participação de Murilo Couto e direção de Gabriel Duarte e se pauta em um Brazza deslocado,  que se desafiou a cantar

A faixa composta por André Drum, Vulto, Caio Paiva e  Brazza não faz parte do novo álbum, por ser diferente de tudo que já foi produzido pelo rapper. “Eu sai muito da minha zona de conforto. A música é muito irônica, tem mais humor, e o humor é uma coisa que falta no rap. Acabei trazendo isso numa roupagem de beat bem moderna, que é o que a galera está escutando. Quando o pessoal faz as músicas no estilo de trap, eles trazem o lifestyle do ritmo, falam de ostentação, e eu estou meio que zuando isso. Não tem nada a ver com meu estilo, com a minha música, então eu estou tirando um sarro comigo mesmo, que sou um outsider dessa cultura”, comenta.

Fabio Brazza lança novo single em parceria com o comediante Murilo Couto.
Fabio Brazza lança novo single em parceria com o comediante Murilo Couto.
Foto: Pam Martins

O tom de humor do single é acentuado com a participação do Murilo Couto no vídeoclipe. O ator, comediante já participou de diversas batalhas de rap com o Brazza e  foi convidado pelo rapper para retomar a parceria: “Convidei o Murilo Couto porque, quando a gente se une, dá sempre bom. A galera sempre pede para a gente estar mais junto, e com o Murilo no clipe, vão entender que é comédia e levar mais pro lado do humor. E também porque o Murilo canta esse estilo de trap, ele brinca com esse lifestyle do trap, do qual ele também não faz parte. A graça é essa, o Murilo Couto tentando ensinar para mim como ser um trap star, e  nós dois passando vergonha”.

O novo clipe já está disponível no Youtube, e você pode conferir abaixo:

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade