PUBLICIDADE

Noite de samba! Teresa Cristina e Grupo Semente no RJ

9 nov 2023 - 15h46
Compartilhar
Exibir comentários

Teresa Cristina e Grupo Semente moram no coração de toda uma geração que mergulhava de cabeça no mundo do samba ali no final da década de noventa. Responsáveis por noites memoráveis no bar de mesmo nome do grupo, e em muitos outros locais, a cantora e a banda celebram vinte e cinco anos de história e histórias! Essa comemoração começa e termina em samba no sábado, 11 de novembro, no Circo Voador, literalmente no coração da Lapa. A abertura dos portões é às 21h.

Tudo começou em 1998, quando quem frequentava o Bar Semente na Lapa, ou pelo menos parava em uma das suas janelas, começou a se encantar com a maneira que Teresa Cristina dava voz a vários sambas, desde clássicos até composições que surgiam na época. Acompanhada do Grupo Semente, passou a integrar o circuito carioca de samba da cidade do Rio de Janeiro.

Foto: AUR

Em 2002, Teresa Cristina e Grupo Semente gravaram o primeiro álbum, o excelente tributo "A Música de Paulinho da Viola". O álbum seguinte, de 2004, batizado de "A Vida me Fez Assim", foi essencial para o conjunto e para a direção musical de suas obras. Outras gravações e resgates iriam acompanhar a trajetória do grupo desde então.

E é um passeio por toda essa carreira que o público vai encontrar no Circo Voador com a apresentação de Teresa Cristina e Grupo Semente, uma noite para celebrarmos toda a riqueza do encontro dessa cantora única junto a esses músicos formidáveis. Quem é de bamba sabe que é uma noite imperdível!

AUR
Compartilhar
Publicidade
Publicidade