PUBLICIDADE

Morre o cantor Chrystian, da dupla com Ralf, em São Paulo

20 jun 2024 - 00h33
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor Chrystian, que fazia dupla com Ralf, morreu na noite desta quarta-feira (19) após ser internado em São Paulo, no Hospital Samaritano, com uma "condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado", conforme informou a assessoria de imprensa do artista.

A família de Chrystian emitiu uma nota sobre o falecimento do lendário artista, ressaltando que "sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil".

Foto: Divulgação / The Music Journal

"Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo. Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil", diz o comunicado oficial da família do cantor.

Chrystian já estava enfrentando problemas de saúde desde fevereiro, quando foi internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, onde se preparava para um transplante de rim, órgão o qual o cantor teve o diagnóstico de rim policístico, uma condição genética. Sua esposa, Key Vieira, faria a doação.

Contudo, a cirurgia havia sido adiada para o final deste ano.

"Esse procedimento exige o uso de uma medicação para afinar o sangue, por seis meses, e durante este tratamento não é permitido que seja realizada uma cirurgia", disse uma nota de esclarecimento que foi publicada na rede social do artista.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade