PUBLICIDADE

Fãs de Cristiano Araújo serão reembolsados por show em SP

Cantor, que morreu em acidente nesta quarta-feira (24), faria show na capital paulista em agosto

25 jun 2015 12h28
| atualizado às 12h30
ver comentários
Publicidade
O cantor Cristiano Araújo morreu na madrugada desta quarta-feira (24)
O cantor Cristiano Araújo morreu na madrugada desta quarta-feira (24)
Foto: @cristianoaraujo/Instagram / Reprodução

Após a morte de Cristiano Araújo, que não resistiu a um acidente na BR-153, no trecho que passa pelo interior de Goiás, começa o longo processo de reembolso dos ingressos adquiridos por fãs para os shows marcados nos meses seguintes. 

Siga Terra Diversão no Twitter

O primeiro show a anunciar o início da devolução dos bilhetes foi o do Citibank Hall, em São Paulo, onde o cantor se apresentaria no dia 1º de agosto. 

Através de comunicado, a T4F explicou como será o procedimento. Para quem comprou em pontos de venda com pagamento em dinheiro, basta ir até o local onde a entrada foi garantida e apresentar o ingresso. A devolução será feita através de depósito bancário. 

No caso de pagamento em cartão de débito, o valor será creditado na conta vinculada ao cartão utilizado na compra dentro de até 20 dias úteis. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra dentro do mesmo prazo. 

Acidente fatal vitimou Cristiano Araújo e namorada 
O cantor Cristiano Araújo morreu na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás, após sofrer um acidente de carro no interior do Estado. A namorada do sertanejo, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, também estava no veículo e faleceu no local.

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade