PUBLICIDADE

Miley Cyrus lança música dançante com Pharell Williams

Gravação funky ganhou clipe minimalista do mesmo diretor de "Flowers" e "Used to Be Young"

1 mar 2024 - 16h02
(atualizado às 16h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna

Miley Cyrus lançou o clipe de uma nova música, a dançante "Doctor (Work It Out)", em que dispensa cenários para aparecer simplesmente dançando com roupas brilhantes. Minimalista, o clipe tem como único adereço o cabelão enorme da cantora, penteado todo para trás no estilo drag queen ou perua dos anos 1980. A direção é de Jacob Bixenman, que tem assinado os clipes mais recentes da cantora, como "Flowers", "River", "Jaded" e "Used To Be Young".

A música é uma nova parceria da cantora com o produtor - e às vezes cantor - Pharrel Williams. Os dois já trabalharam juntos outras vezes. A última foi na faixa "Come Get It Bae", do álbum "G I R L" , de Pharrell, lançado em 2014.

"Doctor (Work It Out)" é a primeira música de Miley após sua consagração no Grammy, com as vitórias nas categorias Gravação do Ano e Melhor Música Pop Solo, ambas pelo hit "Flowers".

Como o estilo funky do lançamento é bem diferente dos trabalhos anteriores da artista, fãs acreditam que um novo álbum - e fase musical - possa estar a caminho, mesmo que Miley não tenha oficializado nada nesse sentido.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade