Gloria Cavalera posta foto de acidente assustador com Iggor e Max
Os irmãos Max e Iggor Cavalera, ex-Sepultura, tiveram um susto na estrada durante sua turnê europeia
23 jun
2026
- 15h29
Os irmãos brasileiros Max e Iggor Cavalera estão na estrada pela Europa tocando em shows solo e festivais sob o nome de Cavalera.
A ideia é celebrar clássicos do início da carreira do Sepultura, principalmente o disco Chaos A.D., lançado em 1993.
Há alguns dias, os irmãos Cavalera compartilharam um comunicado no Instagram dizendo que tiveram que cancelar o show que fariam no festival Hellfest, na França, e que o motorista deles evitou o pior.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.