Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

"1, 2, 3, 4": o motivo hilário pelo qual Dee Dee contava nos Ramones

George Stroumboulopoulos relembrou história engraçada sobre a lendária banda em entrevista a Rick Beato

15 jul 2026 - 11h37
Compartilhar
Exibir comentários

O produtor musical e youtuber Rick Beato recebeu recentemente o lendário apresentador canadense e jornalista musical George Stroumboulopoulos, conhecido como Strombo, para uma conversa sobre música e histórias dos bastidores da indústria fonográfica.

Ramones Rocket to Russia
Ramones Rocket to Russia
Foto: Tenho Mais Discos Que Amigos!

Durante a entrevista, Strombo compartilhou um relato engraçado envolvendo os Ramones, grupo americano considerado um dos pilares do Punk Rock, e o jornalista descreveu uma situação que, segundo ele, traduzia perfeitamente a personalidade da banda.

George, como você pode ver no vídeo ao final da matéria, tinha curiosidade sobre o fato do baixista Dee Dee Ramone contar até quatro antes da banda executar suas canções. Ao questionar o baterista Marky Ramone certa vez, Strombo ouviu o que considerou a melhor resposta em toda a sua carreira proofissional:

LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI

Tenho Mais Discos Que Amigos!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra