Carlinhos Brown e Orquestra Ouro Preto ampliam fronteiras da música brasileira em "Afrossinfonicidade"
Segundo volume do álbum gravado ao vivo em Salvador chega em 26 de junho com releituras de "Vilarejo", "Velha Infância", "Amor I Love You", "Já Sei Namorar" e outros clássicos do compositor baiano
26 jun
2026
- 16h34
Carlinhos Brown e a Orquestra Ouro Preto lançaram neste dia 26 de junho o segundo volume de Afrossinfonicidade, projeto gravado ao vivo na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, que aproxima a percussão afro-brasileira da linguagem sinfônica.
A primeira parte do álbum já está disponível nas plataformas e reúne releituras de músicas como "Segue o Seco", "Frases Ventias", "Argila", "Maria de Verdade", "Magamalabares" e "Muito Obrigado Axé".
Agora, o Volume 2 amplia o repertório com canções que atravessaram diferentes fases da obra de Brown, incluindo "Vilarejo", "Velha Infância", "Amor I Love You", "E.C.T.", "Já Sei Namorar" e "A Namorada". O lançamento também será acompanhado pelo audiovisual completo do show.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.