PUBLICIDADE

MC Naninha empurra amante do namorado no mar e viraliza. Mas era clipe

29 dez 2023 - 17h29
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: YouTube/Gabriel Santos / Pipoca Moderna

MC Naninha virou o nome mais comentado da última sexta-feira de 2023 (29/12) após um vídeo viralizar nas redes socais. Ela supostamente flagrou seu namorado, quando ele passeava de lancha no Rio de Janeiro, com uma suposta amante. Foi então tirar satisfações e empurrou a amante no mar, enquanto o rapaz tentava acalmá-la.

Apesar da repercussão, muitos desconfiaram que a cena poderia ter sido armada - desta vez, sem apoio da Netflix, como no caso das joias roubadas de MC Ryan e MC Daniel. "Atuação de novela da Record, horrível", ironizou um internauta. O que não faltaram foram comentários, inclusive quem perguntasse "quem é MC Naninha". Mas vários perfis de fofoca destacaram.

A funkeira até se pronunciou no Instagram, mencionando a briga. "Tudo que eu arrumo elas querem. Não era meu marido, deixando bem claro, era meu ficante. Vamos parar de fofoquinha com meu nome, se não vou me estressar", resumiu.

Mas depois que o assunto dominou as redes sociais, ela pôs no ar um clipe prontinho gravado na tal lancha, em que canta "Se dormir com meu marido, tu vai acordar careca. Eu mato ela, eu mato ela". Um clipe da música já existia há três meses, uma feat com JK no Beat, mas agora ganhou nova versão com a historinha da traição e participação de MC Lança.

Naninha ainda zoou as páginas de fofoca que lhe deram destaque, escrevendo "O marketing do final do ano", ao lado de um emoji de gargalhada. Foi fake news usada contra os fofoqueiros.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade