PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

MC Livinho apresenta seu baile na playlist 'Met Dança' no Spotify

10 ago 2023 - 16h48
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de Veigh e Azzy, quem comanda a playlist Meu Spotify neste mês é MC Livinho, que hoje soma aproximadamente 10 milhões de ouvintes mensais e 7,5 milhões de seguidores na plataforma.

Sob seu comando, a playlist ganha o nome de Met Dança com suas 50 faixas favoritas - entre elas, estão seu recém lançamento Novidade na área, com DJ Matt D, Nego Drama por Racionais MC's, Confessions, por Usher, Follow My Lead, por 50 Cent, e mais.

Foto: Reproduçáo / Instagram / @mclivinho / The Music Journal

"A ideia é resgatar alguns sons antigos e colocar alguns novos, mas trazendo aquela vibe muito gostosa para você curtir a melodia, porque eu gosto bastante de melodia, e, também, o ritmo da dança, reggaeton, afrobeat, e uns black music das antigas, umas músicas novas, um funk", resume o funkeiro.

Os fãs ainda podem conferir um Q&A inusitado com o cantor em vídeo exclusivo no Playlist Clips - vídeos curtos dentro da playlist - de Met Dança. Para assistir aos conteúdos, basta entrar na playlist e clicar no botão que fica no topo dela. O acesso está disponível apenas via aplicativo do Spotify no celular.

Conteúdos bônus com MC Livinho também podem ser conferidos no perfil oficial do Spotify Brasil no TikTok, no Instagram e no Twitter, além de um faixa a faixa comentado pelo cantor no canal oficial no YouTube.

Nascido na zona norte de São Paulo, MC Livinho é um dos maiores nomes do funk atualmente e se tornou emblemático para o gênero no final dos anos 2000 e começo da década de 2010, quando alcançou uma visibilidade meteórica com Na Ponta do Pé.

Compondo, cantando, inovando e com uma voz marcante, MC Livinho tem mais de uma década de carreira.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade