PUBLICIDADE

MC Daniel vai estrear como ator em filme de Vanessa Giácomo

A atriz revelou que o papel de Daniel foi pensado exclusivamente para ele desde o início do projeto, que ainda está em fase inicial

29 fev 2024 - 08h08
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/MC Daniel / Pipoca Moderna

Após desfilar na Semana de Moda de Milão, MC Daniel vai estrear como ator num filme escrito por Vanessa Giácomo, em parceria com a autora Gabriela Dioguardi. As informações foram divulgadas pelo Gshow.

O projeto ainda está em fase inicial, sem título, elenco e diretores definidos. Além de assinar o roteiro, Vanessa também irá atuar ao lado do funkeiro. "Não posso falar muito ainda, mas [o personagem] foi pensado para ele fazer desde o início. Pensei no Daniel porque acho que é um cara muito talentoso, super competente, diferente, cercado de amor pela família, e acho que é a cara dele. [Ele] vai fazer muito bem esse filme", afirmou a artista.

Homem de negócios

Daniel adiantou ao veículo que pretende se arriscar na produção de um documentário e na escrita de um livro sobre a sua vida. "Quero crescer meu trabalho como um todo, explorando o máximo de áreas possível entre atuação, empresariamento, minhas marcas, minha produtora, no meu livro e em tudo que puder", revelou o cantora, que deve lançar um novo álbum em breve.

Dentre as parcerias, Daniel promete muita música nova ao lado de nomes como Anitta, Marina Sena, Gusttavo Lima, Ludmilla e Ariel.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade