PUBLICIDADE

MARIANNA e Sylvia Nazareth, sobrinha de Alcione, lançam o novo single "Me Deixa Lembrar"

Na faixa, as duas cantora falam sobre amor e relacionamentos não assumidos

22 abr 2024 - 11h54
Compartilhar
Exibir comentários
As cantoras Sylvia Nazareth e MARIANNA
As cantoras Sylvia Nazareth e MARIANNA
Foto: Divulgação

As cantoras MARIANNA e Sylvia Nazareth, sobrinha de Alcione, divulgam o novo single "Me Deixa Lembrar". Inspirada pelo jazz e, principalmente, por Amy Winehouse, a faixa dá continuidade ao trabalho que MARIANNA já mostrou no single anterior, “Por Uma Noite Só”, influenciado pela house music. 

Ouça “Me Deixa Lembrar”

Ouça “Por Uma Noite Só”

Com todos os instrumentos gravados em estúdio de forma orgânica, "Me Deixa Lembrar" fala sobre amor e  relacionamentos não assumidos: “Essa música é pra todo mundo que já foi enrolado, que era amado entre quatro paredes, mas jamais assumido na rua. Sinto que eu precisava muito falar sobre isso porque infelizmente esse tipo de relacionamento fez parte da minha vida inúmeras vezes, algo que infelizmente é muito comum entre mulheres negras”, conta MARIANNA. A faixa é a primeira colaboração musical das duas.

Com o EP Não Posso Te Esperar, lançado em setembro de 2022, MARIANNA se consolidou como uma promessa no cenário pop nacional, combinando pop, R&B e funk carioca com letras profundamente pessoais e uma produção visual sofisticada, assinada por Leandro Rial. Antes do EP, MARIANNA já havia chamado atenção com os singles autorais "Deixa Ir" e "A Culpa é Sua", além de sua interpretação de "Meu Vício é Você" de Alcione, que ganhou elogios da própria Marrom. Seu talento e versatilidade ficaram evidentes não apenas nas gravações de estúdio, mas também em performances, como no projeto MARIANNA: Ao Vivo, e em sua impressionante estreia no Whiplash Bar, em São Paulo.

Sylvia Nazareth mescla teatralidade e música. Atuou na novela global Cheias de Charme e nos espetáculos musicais “Dona Ivone Lara - Um Sorriso Negro”, de Elisio Lopes, e “O Anti-Musical”, de Tauã Delmiro; além de ter gravado o dueto “À Sombra do Teu Sorriso / The Shadow Of Your Smile” com Alcione no show “Boleros”. Sylvia acaba de lançar seu EP autoral, 2003, e se prepara para novos shows no primeiro semestre de 2024.

Fonte: Show Livre
Compartilhar
Publicidade
Publicidade