PUBLICIDADE

MABBI se une ao cantor CAÍQ na inedita faixa "Bateu"

3 set 2021 18h14
ver comentários
Publicidade

A cantora MABBI lança o seu novo single nesta sexta-feira (3), intitulado Bateu, que conta com a participação do cantor Caíq, conhecido como o também influenciador digital Caíque Gama. A faixa também contou com um clipe oficial no YouTube.

Foto: Felipe Braga / The Music Journal

Bateu, que é uma composição de Caíq, traz uma batida pop em um mood dançante que vai deixar o gosto de conquista no ar. "Estou feliz demais com mais uma música sendo lançada. Tudo isso mostra o quanto não podemos desistir dos nossos sonhos, todos os dias é uma conquista pra mim! Agradeço muito ao CAÍQ pela parceria e pela letra. "Bateu" é mais um single que traz a minha verdade, o que gosto de cantar e oferecer ao meu público. A batida da música não vai deixar ninguém parado, eu tenho certeza!", afirma MABBI.

A música pop vem acompanhada de um videoclipe apaixonante gravado em um cenário paradisíaco, na Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro. Uma produção da Lordbull, o clipe traz uma história envolvente, com amor, conquista e muita sedução envolvida.

"Foi um prazer participar desta faixa! A MABBI havia me procurado até então para produzir uma música dela, estávamos no estúdio e ela me fez o convite, já estava inspirado na onda da melodia e meu verso saiu super rápido. Eu fico muito feliz em poder fazer parte da vida de outros artistas também, afinal uma música pode ser ouvida por toda a eternidade.", conta Caíq.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade