Luísa Sonza e Addison Rae cantarão ao mesmo tempo no Coachella
Com o Coachella 2026 se aproximando, as movimentações dos fãs já começaram. O festival, que traz Justin Bieber de volta aos palcos como headliner e promete momentos históricos, também coloca Luísa Sonza e Addison Rae no mesmo dia e com horários que se sobrepõem. Leia mais: Luísa Sonza: afinal, "Loira Gelada" entrará ou não no […] O post Luísa Sonza e Addison Rae cantarão ao mesmo tempo no Coachella apareceu primeiro em POPline.
Com o Coachella 2026 se aproximando, as movimentações dos fãs já começaram. O festival, que traz Justin Bieber de volta aos palcos como headliner e promete momentos históricos, também coloca Luísa Sonza e Addison Rae no mesmo dia e com horários que se sobrepõem.
🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.
Leia mais:
- Luísa Sonza: afinal, "Loira Gelada" entrará ou não no álbum "Brutal Paraíso"?
- Addison Rae aposta em remix de funk e se declara ao Brasil no Lollapalooza
- Com Hailey e o filho do casal na plateia, Justin Bieber faz novo show pré-Coachella
- Luísa Sonza revela novidades do novo álbum, "Brutal Paraíso", em coletiva de imprensa; veja fotos
O Coachella 2026 acontece no Empire Polo Club, em Indio, Califórnia, nos fins de semana de 10 a 12 e 17 a 19 de abril, com ingressos esgotados. A edição marca os 25 anos do festival e aposta em um line-up diverso, com forte presença do pop e da música latina.
Entre os headliners estão Sabrina Carpenter (sextas), Justin Bieber (sábados) e Karol G (domingos). O line-up ainda reúne nomes como The xx, The Strokes, Nine Inch Nails, Disclosure, Young Thug, Kaskade, KATSEYE, PinkPantheress e BIGBANG.
Horários que se cruzam no line-up
Um dos pontos que mais movimentou as redes sociais foi o encontro (quase inevitável) entre os shows de Luísa Sonza e Addison Rae. A brasileira se apresenta no sábado, no palco Gobi, com início previsto para 17h10 (horário local). Já Addison Rae sobe ao palco principal às 17h30, no mesmo dia.
Na prática, isso significa que os shows acontecem de forma simultânea por alguns minutos um clássico conflito de agenda do festival, que deve forçar o público a escolher entre as duas apresentações.
Luísa Sonza revela novidades do novo álbum, "Brutal Paraíso", em coletiva de imprensa
Com mediação do jornalista Zeca Camargo, Luísa fez várias revelações sobre o "Brutal Paraíso", que chega aos tocadores em 7 de abril. A respeito da dobradinha de shows que fará no Coachella, em Indio, Califórnia, em 11 e 18 de abril, a artista contou que o repertório das apresentações contemplará, sobretudo, o novo álbum.
"Setlist fechada, vou enfiar o 'Brutal Paraíso' até pelo nariz desses gringos. Nessa oportunidade, de novas pessoas me conhecerem, não só no momento do show mas por transmissão, é o momento de colocar o melhor para fora, então no Coachella a maioria do show é com 'Brutal Paraíso'. Óbvio que logo depois é no Brasil, e fica um show um pouco maior, com outras músicas", teria dito a artista sobre o novo show.
O novo disco não contará com faixas bloqueadas e a música que encerra o álbum tem 8 minutos de duração, sendo uma carta em homenagem à sobrinha,
Elena.
"Telefone"e
"Fruto do Tempo"são as faixas já lançadas do novo projeto.
O post Luísa Sonza e Addison Rae cantarão ao mesmo tempo no Coachella apareceu primeiro em POPline.