PUBLICIDADE

Ludmilla rebate críticas de ingressos caros do "Numanice"

8 out 2022 - 19h10
Compartilhar
Exibir comentários

Ludmilla tem recebido uma enxurrada de criticas nas redes sociais, por conta do valor de ingressos de sua turnê Numanice no Rio de Janeiro, a artista já se prepara para uma nova edição do evento, com data marcada para o próximo mês, no dia 12 de novembro. A atração será no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, centro da cidade, local que será palco do show de pagode que se tornou um fenômeno em todo o país.

Na noite da última quinta-feira (6) começaram as vendas para o evento, e com isso, vieram às críticas e comentários de alguns fãs alegando que os preços das entradas estavam um absurdo.

Foto: Reprodução | Instagram | @ludmilla / The Music Journal

A principal queixa dos internautas foram do ingresso mais caro que Ludmilla está vendendo, que dá direito ao open bar e custa cerca de R$520. Com os comentários em alta, a famosa decidiu agir, liberando um lote extra, com a pista do show por apenas R$ 65, com direito a meia-entrada solidária levando um quilo de alimento não perecível.

Mesmo com a iniciativa de tornar o show acessível, os comentários maldosos continuaram, fazendo com que Lud se posicionasse e citasse até o Paramore.

"E eu ainda sou obrigada a ler que tenho mania de perseguição. Nunca vi tanto especialista de Twitter colocando preço no meu trabalho. Aí vem artista gringo cobra o dobro do valor pra ficar de bico seco e pasme? Não vi ninguém falar um A. PS: nada contra Paramore, inclusive amo!", iniciou

"Entendo que teve gente que deve ter ficado triste por não ter conseguido ir, mas uma grande maioria estava apenas entrando no hype me diminuindo pra ganhar like. Já tô logo avisando que a partir de hoje o meu tom vai mudar por aqui. Vou devolver exatamente o que vcs me derem!", finalizou a artista

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade