Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lorde é diplomática ao responder críticas de Iggy Azalea

21 jun 2014 - 15h34
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Lorde</p>
Lorde
Foto: Mario Anzuoni / Reuters

Em abril deste ano, Iggy Azalea criticou o cover de All Apologies, clássico do Nirvana, feito pela cantora Lorde. Em entrevista ao Herald Sun, a jovem neozelandesa foi questionada sobre o "ataque" e o rebateu com diplomacia. 

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

"Eu gostei da minha performance. Me diverti. Isso que importa. Eu já disse coisas em entrevistas e depois pensei: 'droga, queria poder retirar aquilo'. Não sei como ela está se sentindo agora, mas todo mundo merece respeito. Eu respeito o que ela faz", declarou. 

As críticas de Iggy aconteceram após um tributo ao Nirvana organizado pelo Rock and Roll Hall of Fame de que participaram nomes consagrados do rock, como Joan Jett e Kim Gordon.

"Nada contra ela, mas ela não era amiga dele", disse a artista na ocasião, referindo-se a Lorde e Kurt Cobain, o falecido vocalista do grupo. "Não importa como ela se saiu no show, eu não achei apropriado", completou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade