PUBLICIDADE

Lollapalooza

Patrocínio Logo do patrocinador

Lolla 2020 anuncia line-up com Guns N'Roses e Strokes

10 out 2019 - 13h08
(atualizado às 13h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Lollapalooza 2020: veja o line-up completo aqui
Lollapalooza 2020: veja o line-up completo aqui
Foto: Divulgação / PureBreak

O Lollapalooza anunciou na tarde desta quinta-feira o line-up da edição de 2020. Entre as principais atrações estão as voltas de Guns N'Roses, The Strokes, Travis Scott e Lana Del Rey ao Brasil. O festival acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril no autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo.

Julian Casablancas, vocalista do Strokes, que volta ao Brasil em abril
Julian Casablancas, vocalista do Strokes, que volta ao Brasil em abril
Foto: Reuters

Outros nomes aguardados e que desembarcarão por aqui são Gwen Stefani, ex-vocalista do No Doubt, e dos DJs Armin Van Buuren e Martin Garrix. Também devem arrastar bom público James Blake, Rita Ora e as bandas Vampire Weekend e Cage The Elephant, que já tocaram em edições passadas dp festival. 

Representam a música brasileira nomes como Pabllo Vittar, Emicida, Djonga, Silva, Rashid, Fresno, Terno Rei, Clarice Falcão, Jetlag, Ludmilla, entre outros. 

Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses
Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses
Foto: Reuters

As vendas para a edição de 2020 do Lollapalooza começaram no dia 23 de setembro e já se encontram no 3º lote, como foi divulgado pela própria produção do festival. Os ingressos estão sendo vendidos no site da Tickets For Fun, onde, por enquanto, é apenas possível comprar o Lollapass, que dá direito aos três dias de festival. 

Os valores são: R$ 1.615 (Lolla Pass Inteira), R$ 807,50 (Lolla Pass Meia), R$ 888,25 (Lolla Pass Entrada Social). Se você for de São Paulo, também é possível comprar os ingressos na bilheteria do Citibank Hall. As entradas separadas só estarão disponíveis quando o line-up separado por dia foi anunciado.

Veja também:

Homer vira Freddie Mercury em episódio de 'Os Simpsons':
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade