1 evento ao vivo

Greta Van Fleet faz show potente para fãs de rock no Lolla

Grupo norte-americano, comparado ao Led Zeppelin, exibiu vocais potentes e atraiu público fãs de hard rock ao palco Budweiser

7 abr 2019
19h40
  • separator
  • 0
  • comentários

A banda Greta Van Fleet pode não ser muito conhecida do público em geral, mas conta com uma legião de fãs que tomou conta do Lollapalooza neste domingo (7). O grupo se apresentou no palco Budweiser pontualmente às 18h15 e fez os fãs cantarem e dançarem ao som de hits como "Safari Song" e "Black Smoke Rising".

Baladas como "Flower Power" e "Watch Me" fizeram os "greteiros" mais fiéis cantarem a plenos pulmões, e durante a longa "Black Flag Explosion" o que mais se podia ver eram celulares filmando cada segundo do solo de guitarra de Jake Kiszka. O show terminou com a potente "Highway Tune".

Show da banda Greta Van Fleet no terceiro dia do festival Lollapalooza
Show da banda Greta Van Fleet no terceiro dia do festival Lollapalooza
Foto: Serjão Carvalho / Estadão

A banda é frequentemente comparada ao Led Zeppelin, tanto pelo estilo das músicas quanto pela voz e trejeitos do vocalista Josh Kiszka, irmão do baixista Sam e do vocalista Jake. O hard rock agitou os fãs do grupo de Frankenmuth, Michigan, e manteve a animação da plateia.

A banda foi a penúltima a se apresentar no palco Budweiser, que recebeu neste domingo (7) os shows de Aláfia, BK' e The Struts. Os fãs do Greta Van Fleet já se misturavam àqueles que aguardavam o encerramento do festival com Kendrick Lamar, mas a banda conseguiu manter o público empolgado para o restante da noite.

Veja também:

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade