0

Duda Beat lança música no Lolla e exibe "Fora Bolsonaro"

Show também foi marcado por afirmação sobre golpe de 1964 e pedido de liberdade a Rennan da Penha

6 abr 2019
14h28
atualizado às 16h38
  • separator
  • 35
  • comentários

Em sua apresentação no palco Adidas do Lollapalooza Brasil 2019, no ínicio da tarde deste sábado, 6, Duda Beat consolidou seus principais sucessos como 'Todo Carinho', 'Bixinho' e 'Bédi Beat'; este último cantado em coro pelo público, tanto em sua versão original, quanto no remix, lançado no início deste ano.

Natural do Recife, a cantora conhecida como 'rainha da sofrência pop' não escondeu a satisfação em ver inúmeras bandeiras de Pernambuco no meio da multidão. "Viva a música nordestina", ressaltou Duda, que se apresentou ao mesmo tempo em que os rockeiros do Carne Doce faziam show no palco Budweiser.

Pernambucana Duda Beat abriu o segundo dia de shows do Lolla
Pernambucana Duda Beat abriu o segundo dia de shows do Lolla
Foto: Thamiris Souza/Fotoarena / Estadão Conteúdo

Como já havia anunciado, Duda trouxe ao Lollapalooza uma nova música, em parceria com os cantores Mateus Carrilho e Jaloo. O single "Chega" será lançado nas plataformas de streaming em breve.

Ao final do show, o telão de fundo exibiu as mensagens "1964 foi golpe, sim", "Fora Bolsonaro" e "Liberdade para Rennan da Penha", DJ de funk preso por associação ao tráfico de drogas. O público respondeu com palavras de ordem contrárias ao presidente da República.

Veja também:

 

Estadão
  • separator
  • 35
  • comentários
publicidade