0

Tribalistas empolgam multidão com sucessos antigos no Lolla

Falha no começo do show não atrapalhou a perfomance; fãs cantaram junto com a banda "Velha Infância", "É Você", entre outros

5 abr 2019
20h55
atualizado em 6/4/2019 às 09h12
  • separator
  • 2
  • comentários

O Tribalistas abriu a sua apresentação nesta sexta-feira (5), no Lollapalooza, com a música "Tribalistas". Apesar das duras críticas quando foram anunciados como parte do headliner do festival, o grupo atraiu uma multidão para o palco Budweiser.

Logo no início do show já era possível sentir a energia e animação de Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, que não se intimidaram com as possíveis polêmicas e fizeram um espetáculo que contagiou o público mais cético.

Os Tribalistas formado por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, no primeiro dia do Lolla
Os Tribalistas formado por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, no primeiro dia do Lolla
Foto: Tiago Queiroz / Estadão Conteúdo

No início da apresentação, alguns problemas sonoros foram percebidos por quem acompanhava o show. Porém, a falha sonora foi resolvida rapidamente e não interferiu na qualidade da performance do trio.

O grupo tocou músicas que fazem parte do álbum mais recente da banda, lançado em 2017, como "Um Só", "Fora da Memória" e "Diáspora". Canções mais antigas e famosas do Tribalistas, como "Velha Infância" e "É Você" fizeram o público se animar e cantar em coro junto com o trio.

As músicas "Infinito Particular", "Amor I Love You" e "Depois", de Marisa Monte, também foram contempladas no setlist do show do Tribalistas no Lollapalooza. A apresentação no festival encerra a atual turnê de retorno do trio.

O grupo terminou o show com "Já sei namorar", música que já estava sendo pedida pelos fãs durante a apresentação.

Veja também:

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 2
  • comentários
publicidade