PUBLICIDADE

Lisa, do BLACKPINK, lança o aguardado álbum "Lalisa"

13 set 2021 19h08
ver comentários
Publicidade

A tailandesa Lisa, integrante da girlband coreana BLACKPINK, lançou na última sexta-feira (10) seu primeiro projeto solo que leva seu nome, Lalisa, com as faixas Lalisa, que chega acompanhada de um clipe oficial, e Money, sendo a primeira com trechos em coreano e a segunda cantada totalmente em inglês. O disco está em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Interscope Records.

Foto: Reprodução | Instagram | @lisa / The Music Journal

Desde que estourou na cena musical, em 2016, o BLACKPINK redefiniu as possibilidades do K-pop, transcendendo todas as categorizações e ascendendo ao estrelato global. O grupo aumentou ainda mais sua popularidade ao concluir com sucesso uma turnê mundial e se tornar o primeiro grupo feminino do gênero a se apresentar no Coachella, o maior festival de música dos Estados Unidos.

Lisa é cantora, rapper, dançarina e a artista de K-Pop mais seguida nas redes sociais. Ela é a terceira integrante do BLACKPINK a lançar um projeto solo. No início desse ano, Rosé lançou o single duplo R e em 2018 Jennie apresentou Solo.

Ouça o álbum:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade