Lindsey Buckingham, ex-Fleetwood Mac, cancela turnê por problemas de saúde
Lindsey Buckingham, ex-membro do Fleetwood Mac, cancelou o restante de sua turnê europeia devido a "problemas de saúde contínuos".
O lendário roqueiro de 73 anos se viu forçado a interromper o restante de sua turnê, com shows marcados em Glasgow, Dublin e Liverpoool nesta semana.
"Devido a problemas de saúde contínuos, Lindsey lamentavelmente está sendo obrigado a cancelar os shows restantes em sua atual turnê europeia", disse uma declaração assinada pela equipe de Buckingham. "Os reembolsos estarão disponíveis nos pontos de compra. Lindsey envia suas mais profundas desculpas a todos os fãs que planejavam comparecer e espera retornar à Europa no futuro".
As cordas vocais do cantor foram danificadas durante sua cirurgia cardíaca, o que resultou na quebra da sequência de seus shows em 2022.
A última apresentação de Lindsey foi no The London Palladium em 1º de outubro.
Lindsey Buckingham fez parte do Fleetwood Mac até janeiro de 2018, quando foi expulso da banda. Mais tarde ele entrou com uma ação na justiça alegando quebra de dever fiduciário e quebra de contrato verbal, mas, em seguida, ambas as partes resolveram o assunto.
Neil Finn, do Crowded House, entrou em seu lugar na banda.
Ver essa foto no Instagram