PUBLICIDADE

"Kurt era muito doce", diz Dave Grohl em entrevista

6 out 2021 10h08
| atualizado às 10h14
ver comentários
Publicidade

Dave Grohl, frontman do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, relembrou seu saudoso colega Kurt Cobain em uma recente entrevista ao apresentador Dave Berry do Absolute Radio Breakfast. Ele esteve no programa para falar de seu novo livro The Storyteller: Tales of Life and Music e reviver à época do grunge com o lançamento do álbum Nevermind.

Foto: Reprodução | Instagram | @davegrohl / The Music Journal

"Parece que foram há muitas vidas atrás, sinto que vivi algumas vidas desde então", disse o músico de 52 anos, que alcançou a fama juntamente com Kurt Cobain e Krist Novoselic como parte do Nrivana. "Não me sinto necessariamente diferente do que antes. Eu tinha 22 anos quando esse disco foi lançado. E você sabe que me sinto com 22 anos até que eu olho no espelho e então eu digo 'oh, eu não tenho mais 22' ", disse.

Falando sobre como é fazer parte de uma banda que integra a cultura popular desde 1991, Grohl explica: "Para mim, o Nirvana realmente eram três pessoas, com alguns instrumentos que faziam muito barulho. E nós dirigíamos em vans e tocávamos em clubes, e fazíamos coisas assim e então se tornou outra coisa. Então, eu vejo o Nirvana de forma muito diferente do que qualquer outra pessoa poderia, mas ele se tornou uma parte tão importante da cultura popular, então, onde quer que eu vá, eu o vejo ".

Dave Grohl revelou que têm escutado Nirvana juntamente com os seus filhos: "Houve um longo tempo em que uma música tocava e eu simplesmente desligava. Eu não quero ouvir isso. Isso traria de volta muitas memórias difíceis, mas agora estarei dirigindo com meus filhos no carro agora e uma música do Nirvana vai tocar e eles vão começar a cantar e eles sabem a letra, e nós não ouvimos em casa, mas de alguma forma tornou-se parte de suas vidas agora e é legal", concluiu.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade