Karol G é eleita a Mulher do Ano pela Billboard americana
9 fev
2024
- 20h25
A cantora Karol G será a primeira cantora latina a receber o prêmio de Mulher do Ano pela Billboard americana.
🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.
Além de receber a honraria, ela também irá cantar no Billboard Women in Music no próximo dia 6 de março, em Los Angeles.
Charli XCX, Ice Spice, Kylie Minogue, Maren Morris, NewJeans, Tems, Victoria Monét e Young Miko também serão homenageadas. Luiza Sonza receberá o prêmio Global Force.
Vale lembrar que Karol lançou o álbum MAÑANA SERÁ BONITO em 2023 e no próximo dia 10 de maio se apresenta em São Paulo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.