7 eventos ao vivo

Kafé lança álbum acústico "Voz e Violão" com faixas acompanhadas de clipe

23 out 2020
19h35
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O cantor Kafé resolveu brindar seus fãs com um álbum dedicado exclusivamente a versões acústicas de suas faixas nesta sexta (23). Batizado de Kafé: Voz e Violão, o projeto, que sai pela Som Livre, traz 12 músicas já disponíveis nas plataformas digitais.

Foto: Som Livre / The Music Journal

Para o repertório, Kafé preparou mais uma surpresa: entre as canções há uma inédita, Perto, que os admiradores do artista terão contato pela primeira vez ao ouvir o álbum. Além disso, todas as faixas serão acompanhadas de um clipe, disponibilizados em seu canal no YouTube.

Os vídeos funcionam como uma extensão do novo disco, assim como do próprio artista, e são divididos em duas temporadas, com cenários e estilos diferentes, embora próximos.

Foto: Som Livre / The Music Journal

"Buscamos trazer nas duas temporadas a atmosfera da intimidade, com cenários que estivessem rodeados de vegetação, sendo que na primeira temos um conceito visual um pouco mais teatral onde os gestos corporais acabam ficando muito mais em evidência, e na segunda temos uma sala de estar ao ar livre, acompanhado do Renato Galozzi tocando violão, trazendo essa sensação mais aconchegante mesmo", conta o cantor sobre a escolha nas narrativas audiovisuais.

Kafé: Voz e Violão reúne os lançamentos mais recentes do artista, que nos últimos meses vinha trabalhando canções suas já conhecidas do público em releituras utilizando apenas o violão como instrumento, além de sua voz. Ainda para 2020, Kafé planeja lançar um EP só com faixas inéditas e algumas participações especiais.

Ouça:

Veja também:

Drake critica Grammy por esnobar The Weeknd em indicados
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade