João Bosco & Vinícius liberam 1ª parte de Ao Vivo em Goiânia
Dupla sertaneja disponibilizou seis faixas nas plataformas digitais, o disco completo chegará no segundo semestre de 2020
Com mais de 20 anos de carreira, João Bosco & Vinícius mostram que, mesmo durante a quarentena, estão mais na ativa do que nunca. A dupla disponibilizou a primeira parte do álbum ‘Ao Vivo em Goiânia’ nas plataformas digitais. O álbum completo será divulgado no segundo semestre de 2020.
O novo trabalho foi gravado em outubro de 2019, em Goiânia (GO). Gravado ao vivo e produzido por Ivan Miyazato, o disco conta com a participação de Matheus, da dupla Matheus & Kauan, na música 'Segunda Taça' e de Dorgival Dantas na faixa '1900 e Vovô'.
Além disso, a dupla não vai deixar os fãs em quarentena com saudade. Entrando na nova rotina de shows online, João Bosco & Vinícius farão uma live no dia 20 de abril, às 21h, no canal oficial da dupla no Youtube.
E nós conversamos com Vinícius para saber mais sobre o 'Ao Vivo em Goiânia'. Confira!
Como foi trabalhar no novo álbum?
Foi muito especial poder gravar mais um projeto de canções inéditas. Desde 2016 a gente não lançava nada nessa linha. Nós ficamos mais de dois anos escolhendo as músicas e fazendo audições. E foi muito gratificante. Esse projeto ficou com a cara do João Bosco & Vinícius, com músicas que têm a nossa essência desde o começo da carreira.
Qual é a sua música preferida dessa primeira parte do álbum?
A música de que eu mais gosto desse primeiro EP é ‘Segunda Taça’, mas fica bem difícil de escolher uma só, porque ‘1900 e Vovô’ é muito especial também, porque teve a participação do Dorgival Dantas. Todas as músicas nós escolhemos com o coração. Mas a gente sentiu cheiro de sucesso em ‘Segunda Taça’. E, graças a Deus, ela vem dando uma resposta muito satisfatória.
No “Ao Vivo em Goiânia” vocês fizeram parceria com o Matheus, da dupla Matheus & Kauan, e também com Dorgival Dantas. Como foi a experiência de trabalhar com eles?
A experiência de trabalhar com o Matheusinho, do Matheus & Kauan, foi muito boa. Eles são uma dupla que a gente tem um carinho muito grande, porque nós acompanhamos desde o começo da carreira dos meninos. O Matheus é um grande compositor, então tem todo o nosso respeito. E os meninos cantam muito bem. A música ‘Segunda Taça’ ficou muito bacana e o Matheusinho só veio a somar com esse feat. E o Dorgival Dantas, a gente já vinha conversando há muito tempo. E eu acredito que ‘1900 e Vovô’ é a música ideal para essa parceria.
O que os fãs podem esperar da outra parte do álbum, que sai no segundo semestre?
Olha, o que o público pode esperar dos nossos próximos lançamentos é que a gente venha nessa mesma pegada dos últimos trabalhos. As doze faixas que nós gravamos ficaram com uma qualidade musical e com uma mensagem muito parecida. Nós buscamos fazer um projeto que falasse a nossa verdade e que fosse, do começo ao fim, a cara do João Bosco & Vinícius. As pessoas que gostaram das primeiras canções que a gente lançou podem esperar um segundo EP recheado também de qualidade e, se Deus quiser, de muito sucesso.
Alguma dica para os fãs que estão com saudade dos shows de vocês durante a quarentena?
Olha, o pessoal que está de quarentena aí, a gente deixa uma dica: continue acompanhando a gente nas nossas mídias sociais, que nós estamos sempre lançando novidades para não ficar longe dos nossos fãs e das pessoas que gostam do nosso trabalho. A gente sempre vai estar atualizando vocês com muita música e com muita interação, até a gente conseguir se livrar dessa quarentena. Se Deus quiser, em breve a gente vai se encontrar novamente nos shows.