PUBLICIDADE

Ivete Sangalo é a estrela da primeira campanha da Huawei no Brasil  

26 fev 2021 - 10h14
Compartilhar
Exibir comentários

Após 23 anos no Brasil, a Huawei estreia sua primeira campanha publicitária no país. Com o mote: Parceiros no Presente, Parceiros no Futuro, a iniciativa reforça o trabalho da multinacional no país e o seu intuito é aproximar ainda mais a marca dos brasileiros. Para isso, a garota-propaganda escolhida é uma das artistas que mais representa o Brasil, a cantora Ivete Sangalo.

Foto: Divulgação Huawei / The Music Journal

O lançamento oficial da ação foi ao ar na TV nesta quinta-feira (25). O filme, com scripts de 30″ e 60″, traça um paralelo entre a presença da artista no passado, no presente e no futuro dos brasileiros com a trajetória da Huawei no Brasil, desde 1998 até o que pode vir pela frente. Assim, teremos três Ivetes - passado, presente e futuro - interagindo entre si no palco de um show.

Em segundo plano, um telão de LED mostra cenas representando as iniciativas da multinacional no Brasil, como projetos, trabalhos e contribuições da empresa para o desenvolvimento e a infraestrutura do país.

"Não poderia estar mais feliz com essa parceria. Gravamos uma campanha belíssima e repleta de tecnologia, com certeza as pessoas vão adorar, assim como eu", destaca Ivete Sangalo. "Fiquei muito feliz com o convite de poder representar nosso país para uma marca multinacional, que tem crescido muito não só no Brasil, mas em todo o mundo. O Brasil é um país com muito potencial tecnológico e fico grata de poder caminhar junto com uma empresa que acredita no nosso país", completa.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade