PUBLICIDADE

Ice Spice lança a inédita 'Gimmie a Light', single do novo álbum 'Y2K'

13 mai 2024 - 15h00
(atualizado às 15h15)
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Ice Spice lançou na última sexta-feira (10) a inédita faixa Gimmie A Light, o primeiro single oficial de seu próximo álbum de estreia Y2K. A música já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Capitol Records.

Produzido pelo colaborador de longa data de Ice Spice, RiotUSA — que também cuidou da produção de sucessos definidores de carreira como seu single de estreia Munch (Feelin U)Gimmie A Light centra-se em uma amostra do single de 2002 do ícone do dancehall Sean Paul, Gimme the Light. Com o star power tranquilão que a tornou um ícone logo após surgir na cena do drill de Nova York, a Bronx Baddie lança um hino de dois minutos destacando suas rimas inteligentes, fluxo rápido e emissão vocal potente. Elegante e autoconfiante, o resultado é uma faixa de alta energia repleta de batidas saltitantes e ganchos irresistíveis.

Para o clipe oficial da faixa, Ice Spice mais uma vez se uniu aos nativos da cidade de Nova York, George e Frederick Buford, também conhecidos como The Evil Twins — o duo de cineastas em ascensão rápida por trás dos visuais de sucessos anteriores como Deli e Boy's a liar Pt. 2 (sua colaboração certificada com platina e líder de paradas de 2023 com PinkPantheress).

Partes iguais de fantasia e hiper-realidade, Gimmie A Light coloca Ice Spice em uma sequência vertiginosa de cenários de alto glamour: tomando Patrón El Alto na pista de dança com uma peça brilhante com sua própria imagem; posando com montes de dinheiro em sua T-shirt baby look J'adore Dior; rebolando no banco de trás de um Range Rover rosa-choque, cercada de animais de pelúcia enquanto o SUV cheio de fumaça acelera pelas ruas de sua cidade natal.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade