Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Humberto Gessinger lança o novo EP 'Power Trio' com três faixas inéditas

14 set 2023 - 16h38
(atualizado às 17h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos grandes artistas de pop rock do Brasil, Humberto Gessinger preparou um novo álbum, Quatro Cantos de um Mundo Redondo, que está sendo lançado em blocos. "Nunca me senti muito à vontade lançando singles, sempre me pareceu que, ao escolher uma música para ficar em primeiro plano, estava, na verdade, deixando as outras para trás. Por isso, resolvi lançar as canções em blocos, divididas pelo formato em que foram gravadas, power trio, trio acústico, quarteto e solo", comenta o artista.

Depois do lançamento do POA/SKCKLM, ele lança o Power Trio com três canções. No Delta dos Rios e Espanto compartilham uma visão otimista da vida, mas com pés no chão, sem ignorar o quanto estamos longe do ideal. Vaga Semelhança fala sobre a subjetividade da memória, a distância entre fato e lembrança.

Foto: Divulgação / The Music Journal

"Gravei estas três canções com o Power Trio, no qual toco baixo e teclados acompanhado por Rafa Bisogno na bateria e Felipe Rotta na guitarra", finaliza Gessinger.

Essas músicas, assim como todo o álbum, foram produzidas por Humberto Gessinger e coproduzido por Protássio Jr.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade