Fundador do Ultra Music Festival, Alex Omes morre aos 43
Causa da morte do empresário ainda não foi divulgada. Organização do evento lamentou o ocorrido no Facebook
O empresário Alex Omes, um dos fundadores do festival de música eletrônica Ultra Music Festival, faleceu na noite da última segunda-feira (12), em Miami. De acordo com o site Entertainment Weekly, a causa da morte ainda não foi divulgada pelo hospital.
Pelo Facebook, a organização do festival compartilhou uma mensagem de condolências à família de Omes: "Vamos continuar a lembrar dele e celebrá-lo por seu amor, paixão e contribuições à comunicade da música dance e eletrônica".
Nascido em Miami, Alex Omes é considerado uma das figuras mais importantes da cena, depois de co-fundar o Ultra Music Festival em 1999, ao lado do até então parceiro Russell Faibisch. Ao longo dos anos, o evento cresceu vertiginosamente, se consagrando como um dos mais relevantes. Em 2010, Omes deixou a organização em meio a um processo até hoje pendente. A separação nada amigável de Faibisch envolveu a cobrança de US$ 33 milhões (cerca de R$ 86 milhões).
No ano seguinte, o empresário chegou a tentar a sorte com outro festival, que incluía em seu line-up o rapper Kanye West e a lenda Lou Reed. O evento acabou cancelado por não conseguir vender o mínimo de ingressos.
Terra Música agora com Napster
Ouça e baixe o melhor da música eletrônica e curta um acervo com mais de 17 milhões de canções! Assine já o Terra Música agora com Napster!