0

Filhos de Michael Jackson fazem homenagem a 60 anos do cantor

Paris, de 20 anos, e Prince, de 21, receberam o prêmio Elizabeth Taylor AIDS Foundation Legacy Award em nome do pai.

30 ago 2018
19h18
atualizado às 19h35
  • separator
  • comentários

Nove anos após a morte do "Rei do Pop", os filhos e outros familiares de Michael Jackson se juntaram para lançar um leilão e homenagear o cantor no que seria seu aniversário de 60 anos.

Os filhos Paris e Prince Jackson, os irmãos Tito e Jackie e o cantor Usher se juntaram a cerca de 1.500 convidados em Las Vegas na quarta-feira para uma apresentação do show "One", do Cirque du Soleil, baseado em músicas do artista.

Paris e Prince Jackson aceitam prêmio durante comemoração do aniversário de Michael Jackson
Paris e Prince Jackson aceitam prêmio durante comemoração do aniversário de Michael Jackson
Foto: Lester Cohen / Getty Images for Sony Music and The Estate of Michael Jackson

Jackson morreu em junho de 2009 em Los Angeles após uma overdose acidental do poderoso anestésico propofol, que usava para o ajudar a dormir. Seu médico pessoal, Conrad Murray, ficou dois anos preso por causar sua morte por negligência.

Paris, de 20 anos, e Prince, de 21, receberam o prêmio Elizabeth Taylor AIDS Foundation Legacy Award em nome do pai. Taylor, que morreu em 2011, era amiga íntima do cantor e Paris é uma das embaixadoras da Fundação.

"É um privilégio e uma honra estar aqui em nome de algo pelo qual meu pai era muito apaixonado", disse Prince Jackson.

Os irmãos também deram início a um leilão para um par de tênis incrustado de rubis e diamantes e que deve arrecadar mais de 50 mil dólares em leilão em novembro. O dinheiro será entregue à fundação de Taylor.

Veja também:

34 anos desde Thriller, o melhor clipe de todos os tempos
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade