PUBLICIDADE

Filho diz que Gal Costa e viúva não eram um casal e explica pedido de exumação

Em entrevista ao 'Fantástico', Gabriel Costa falou sobre Wilma Petrillo, ex-empresária de sua mãe, a quem contesta o direito de herança da cantora

30 mar 2024 - 21h24
(atualizado às 21h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Gal Costa morreu em novembro de 2022, mas seu nome segue rendendo uma disputa entre seu filho, Gabriel Costa, e Wilma Petrillo, sua ex-empresária e viúva. Os dois deram entrevistas ao Fantástico que vai ao ar neste domingo, 31. Recentemente, ele contestou o direito de herança à ex-empresária de sua mãe, e chegou a pedir a exumação de seu corpo.

Gabriel sugere que, apesar da convivência, Gal Gosta e Wilma Petrillo não formavam um casal: "Ela virou empresária da minha mãe, realmente. Elas começaram a morar juntas, só que sem nenhum tipo de relacionamento além da amizade e do trabalho".

Quanto à exumação, o filho da cantora explica: "Só quero ter certeza que é realmente a parada cardíaca". Wilma, por sua vez, questiona a motivação do pedido: "Não sei do que ele está desconfiado, se ele acha que eu matei ela, que eu matei Gal?"

A empresária ainda destaca sua versão dos fatos: "Não se pode dizer que não seja um casal. A cumplicidade que nós tínhamos era muito grande. O amor, maior ainda. Eu sei que Gal me amava muito".

A reportagem sobre a disputa pela herança de Gal Costa com entrevistas com seu filho, Gabriel Costa, e sua ex-empresária, Wilma Petrillo, será exibida na noite de domingo, 31 de março de 2024. O Fantástico vai ao ar entre 20h30 e 23h10, mas a Globo não informa o horário exato de cada matéria.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade