PUBLICIDADE

Faouzia lança seu álbum de estreia e anuncia turnê

20 mai 2022 14h34
| atualizado em 21/5/2022 às 23h11
ver comentários
Publicidade

Depois de muita espera, finalmente é lançado Citizens, o álbum de estreia da cantora, compositora e multi-instrumentista Faouzia, que já está nas plataformas digitais pela Warner Music, via Atlantic Records e inclui os sucessos RIP, Love, Anybody Else e uma parceria especial com o cantor e pianista John Legend em Anybody Else.

Além dos singles citados, o projeto também conta com cinco faixas inéditas, incluindo Don't Tell Me I'm Pretty.

Todas as faixas de Citizens já lançadas, somam mais de 1,5 milhão de criações no TikTok, alcançando 3 bilhões de visualizações em toda a plataforma.

Foto: Warner Music | Atlantic Records / The Music Journal

Faouzia ganhou notoriedade mundial ao incorporar em sua musicalidade, elementos da música marroquina e árabe em canções pop direcionadas ao mainstream. Ela apresenta uma linguagem onde demonstra como se sente ao ser "engolida" pelo poder do espaço urbano e da vida nas grandes cidades como cidadã.

"Depois de anos esperando esse momento, eu posso finalmente compartilhar meu primeiro trabalho com todos que têm me seguido nessa jornada desde o princípio", diz Faouzia, ""Citizens" é um verdadeiro trabalho de amor, uma coleção de músicas que melhor representam o caminho que nós tomamos nessa jornada juntos, e uma pequena amostra do que ainda está por vir. Cada uma dessas canções tem um lugar especial no meu coração por uma razão diferente, mas ouvir o significado que elas tem para os ouvintes é o que mais me encanta. Mal posso esperar para voltar aos palcos esse ano ainda e cantar todas essas canções com vocês!", diz a artista.

Até o momento atual de sua carreira, Faouzia já contabiliza mais de 790 milhões de streams globais, com 8 milhões de seguidores nas redes sociais e uma indicação ao prestigiado JUNO Awards como Artista Revelação do Ano.

Ouça o álbum:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade