Erick Jordan, ex-backing vocal de Thiaguinho, inicia carreira solo
O cantor Erick Jordan, que trabalhou como backing vocal de Thiaguinho, um dos grandes nomes do pagode na atualidade, acaba de iniciar sua carreira solo e lança nas plataformas digitais pela ONErpm a inédita faixa Não Quer, Mas Nâo Quer Perder.
Compositor e instrumentista, Erick já é muito admirado por milhares de brasileiros que os acompanham, mas recentemente seu nome alcançou um novo patamar de visibilidade. Nesta semana, o artista foi mencionado pelo brother Fred, que está confinado no BBB23, enquanto conversava com a sister Larissa. "Ele é fenomenal, saudades inclusive", compartilhou o youtuber, em rede nacional.
"Estou feliz demais em começar essa nova fase da minha carreira. Primeiro com o carinho do público e agora sendo lembrado na casa mais vigiada do país. É a realização de um sonho", conta Erick. "Quero agradecer a todos que estão no meu caminho desde o início, sempre me apoiando e incentivando. Espero que minha família, amigos e fãs continuem comigo nessa etapa, curtindo muito e se divertindo, porque vem bastante coisa boa por aí!", finaliza.
A música Não Quer, Mas Não Quer Perder foi composta pelo próprio Erick em parceria com seu grande parceiro e produtor do projeto Wilson Prateado - um dos maiores produtores musicais do gênero no Brasil. Com direção geral de Maikol Rocha, em ritmo romântico, o clipe da faixa foi gravado em São Paulo e estrelado pelo os atores Ana Martins, Biel Silva e Tata Furtado.
Confira: