PUBLICIDADE

Em tom de desabafo MC Loma dispara: "Viver na internet é difícil"

5 jul 2022 - 16h39
Ver comentários
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (4), MC Loma usou suas redes sociais para falar sobre a repercussão de um vídeo onde ela critica "pais que fazem filho e somem", que virou objeto de especulação por perfis de fofoca no Instagram, indagando se ela estaria falando do pai de sua filha, que nunca teve a identidade revelada.

Em tom de desabafo, Loma gravou uma sequencia de Stories.

"Estava vendo os sites de fofoca que postaram coisas do que eu falei de 'não seja homem safado, que faz filho e some'. Minha gente, não estava falando de mim, não, nem tudo que falo na internet é sobre mim ou o pai da minha filha. Estava falando de homem que existe e é assim. Vocês tem que parar de achar que o mundo gira em torno de mim. Aí fica gente que não sabe de nada falando merda", iniciou em uma sequencia de vídeos.

Foto: Divulgação / The Music Journal

"O mundo não gira em torno de mim e o que eu falo de pai, filho, mãe, não é sobre mim. Até porque o que acontece na minha vida não venho aqui expor na internet, eu chego e resolvo porque sou uma adulta. Aquilo que falei, não estava falando do pai da minha filha, mas em geral. Não é porque estou grávida que tudo que falar de maternidade é sobre mim.", continuou o artista.

E concluiu o seu desabafo: "Tem mulheres falando 'por isso que não quis mostrar o pai, porque fez e sumiu'. Não, não quis mostrar porque não vem a mim. Por que vou mostrar o pai da minha filha se não estou nem com ele? Somos só amigos, pra que vou mostrar a cara do menino aqui? A gente conversou e decidiu, tomamos essa decisão, que ele não quer que eu exponha e nem ele quer se expor, mas somos amigos. E outra coisa, existe uma vida por trás dessa câmera, eu não posto tudo o que eu faço. Vocês só sabem da minha vida o que eu quero que saibam. Achei nada haver as paginas terem viralizado isso, viver na internet é difícil, é dor de cabeça todo dia.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade