PUBLICIDADE

Dois: Luccas Carlos maceta em seu novo lançamento

9 nov 2023 - 15h22
Compartilhar
Exibir comentários

Nos últimos anos Luccas Carlos vem acertando projetos atrás de projetos. O disco jovemCARLOS tem um peso muito interessante na cena, com melodias e uma composição afiada, faixas como "Pensando coisas 2" nos colocam em um ritmo mais dançante sem perder toda a reflexão e sensibilidade que sua caneta possui.

Em Dois, lançado no último dia 7, o artista trouxe BK', Yunk Vino e Mauí para os feats, revelando não apenas a versatilidade sonora de Luccas Carlos , mas também nos presenteia com as colaborações e a combinação de influências e parcerias, que torna a audição do disco uma experiência musical cheia de surpresas e energia contagiante.

No "Dois" eu falo muito de relacionamento, coisa que eu passei, sabe? Eu sinto que agora que estou mais velho eu gosto falar e explorar essas coisas de uma forma mais maneira. Estou muito animado com esse álbum", comenta.

A participação de Mauí em DJAVAN é com certeza um dos destaques do projeto. O artista da Baixada Fluminense trouxe mais peso para as melodias da faixa, possibilitando que o som fosse pra uma escala mais acessível, se conectando não apenas com a galera do pop que acompanha o trabalho de Luccas, mas traz de volta o artista pro underground, onde Mauí vem se mostrando ser um dos mais promissores.

O projeto Dois ainda ganha um mini documentário que será lançado ainda neste fim de ano e acompanha diversos momentos de construção do álbum, que para além dos bastidores do clipe, explora a vivência e a rotina de trabalho do processo de criação do disco.

Por fim, Dois é ambientado nas praias do Rio de Janeiro, cenário do flerte, do calor, do descanso e das memórias construídas a partir de uma narrativa melódica, que Luccas Carlos domina desde a época das mixtapes Terapia.

AUR
Compartilhar
Publicidade
Publicidade