0

Diva italiana dos anos 60, Rita Pavone fará shows no Brasil

Entre os principais sucessos da cantora está Datemi Un Martello

11 abr 2018
14h47
atualizado às 16h15
  • separator
  • comentários

A cantora italiana Rita Pavone retornará ao Brasil no próximo mês de maio para realizar quatro shows como parte de sua turnê ''Rita Pavone Is Back!''.

Diva italiana dos anos 1960,Rita Pavone fará shows no Brasil
Diva italiana dos anos 1960,Rita Pavone fará shows no Brasil
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

A primeira apresentação da italiana será no dia 12 de maio, no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre; Já a segunda ocorrerá no Teatro Positivo, em Curitiba, dia 15; Na cidade de São Paulo, o show acontecerá no dia 17, no Tom Brasil; e no Rio de Janeiro, será em 19 de maio, no Vivo Rio. Após um longo período longe dos palcos, a diva dos anos 1960 voltou a fazer shows em 2013. Entre suas principais músicas estão ''Datemi Un Martello'', ''Non Ho Leta'', "Geghegè", "Lui ","Questo nostro amore".

Pavone iniciou a sua carreira aos 17 anos, e ficou famosa após participar da edição de ''La festa degli Sconosciuti'', em Roma, organizada por Teddy Reno, produtor musical e cantor italiano, e patrocinada pela RCA Italiana.

A sua vitória na competição musical permitiu a gravação de um single de 45 canções e um sucesso mundial. Desde então, Pavone vendeu cerca de 50 milhões de discos.

Veja também

Ansa - Brasil   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade