0

Conheça as Teen Girls, promessa da nova música pop brasileira

As jovens cantoras que formam o Teen Girls surgem como uma promessa da nova música pop brasileira. O grupo é formado por adolescentes sob uma base de estudo e pesquisa para se criar uma conexão com o novo mercado musical. As integrantes foram escolhidas através da internet, buscando a qualificação de cada uma delas. O […]

24 jun 2020
15h56
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

As jovens cantoras que formam o Teen Girls surgem como uma promessa da nova música pop brasileira. O grupo é formado por adolescentes sob uma base de estudo e pesquisa para se criar uma conexão com o novo mercado musical. As integrantes foram escolhidas através da internet, buscando a qualificação de cada uma delas. O requisito básico era cantar.

Foto: Site oficial
Foto: Site oficial
Foto: The Music Journal

As Teen Girls são formadas por Laura Kaori, Karol Junchen, Malu Mendonça, Mallu Cavalcanti, Flávia Scanuffo e Maria Fernanda Costa. Para chegar ao consenso da escolha de cada uma delas, Danyela Pereira, juntamente com a sua filha, a mentora Vicky de Paula de apenas 16 anos, deram prioridade no timbre vocal das cantoras e o visual artístico delas - foram pontos imprescindíveis.

Vicky de Paula trabalhou no conceito e repertório das Teen Girls. Foi ela que convenceu a mãe, que preferia que elas fossem incorporadas à um apelo infantil em sua musicalidade. Foi aí que Vicky buscou um novo conceito, o BPOP (Brazilian Pop), modelo inspirado nos grupos da Coreia do Sul que alcançaram marcas importantes na Billboard norte-americana.

Foi chamado o Dj e produtor Malhara, outro jovem talento com destaque no mercado musical, para trabalhar o som das Teen Girls no gênero Girl Power - garotas que sabem o que querem.

Agora, as Teen Girls buscam uma gravadora que as acolham e que potencialize ainda mais o alcance de sua música e as coloquem em seu devido lugar no mundo pop.

Veja também:

Kanye West candidato à presidência dos EUA é real?
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade