Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Com cancelamento, "The Voice Brasil" some da Globoplay

4 jan 2024 - 16h51
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

"The Voice Brasil" não saiu do ar apenas na Globo. O programa foi apagado da Globoplay. Todas as temporadas produzidas desde 2012 foram retiradas da plataforma no começo deste ano.

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

É que a Globo não renovou os direitos do reality, pertencentes ao ITV Studios, devido à baixa audiência e perda de popularidade, e o fim do contrato de licenciamento impede que a Globo explore imagens do reality. Apesar disso, a imagem que identifica a categoria de reality no catálogo da Globoplay, permanece sendo uma foto da última temporada de "The Voice Brasil".

Ao todo, a Globo produziu 22 edições de "The Voice", contando também com o "The Voice Kids" e o "The Voice+", voltados, respectivamente, para competidores infantis e idosos, ambos igualmente cancelados.

O cancelamento do programa principal não foi surpresa, pois o programa só conseguiu dois patrocinadores para sua última temporada, padrão abaixo do esperado para a Globo. Pior ainda ficou o "The Voice Kids", com apenas um patrocinador.

No lugar do formato importado, a Globo vai apostar numa criação própria, o novo reality musical "Estrelas da Casa", que vai misturar competição musical e confinamento. A estreia é prevista para o segundo semestre.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Seu Terra