Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Coala Festival 2026 abre vendas por dia e anuncia Marcos Valle e Ana Frango Elétrico no lineup

A 12ª edição do evento acontece no Memorial da América Latina, nos dias 12 e 13 de setembro

14 abr 2026 - 17h35
Compartilhar
Exibir comentários

Em uma apresentação conjunta inédita, Marcos Valle e Ana Frango Elétrico compõem o line-up do Coala Festival 2026. A 12ª edição do evento transforma o Memorial da América Latina, em São Paulo, em um grande palco da música brasileira.

Marcos Valle e Ana Frango Elétrico são confirmados no line
Marcos Valle e Ana Frango Elétrico são confirmados no line
Foto: up do Coala Festival 2026 (Fotos: Divulgação/ Leo Aversa/ Hick Duarte) / Rolling Stone Brasil

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

Além da novidade, o festival anuncia a abertura das vendas de ingressos por dia, dividindo os artistas entre 12 e 13 de setembro: Maria Bethânia, Marcos Valle e Ana Frango Elétrico se apresentam no sábado (12), enquanto Seu Jorge e João Gomes no domingo (13). Os ingressos podem ser adquiridos no site Total Acesso.

Os cariocas Marcos Valle e Ana Frango Elétrico unem suas vozes e inventividade no palco, celebrando a parceria. Fãs esperam pela colaboração desde que cantora passou a incluir em seus shows uma versão de "Não tem nada não", música lançada por Valle em 1973 e regravada pelos artistas em conjunto no último ano.

Também em 2025, o Coala Music realizou este show inédito na segunda edição do Coala Apresenta: Noites no Memorial, projeto que promove noites de música em espaços públicos e importantes da cultura paulistana. Com apresentação esgotada em dezembro, o show chega agora ao festival. 

"Nós realizamos esse encontro do Marcos Valle com Ana Frango Elétrico no ano passado dentro do nosso projeto Coala Apresenta: Noites no Memorial, no Auditório Simon Bolívar. Foi um show lindo, que esgotou os ingressos e marcou muito quem estava lá, tanto que muita gente pediu para ver de novo e muita gente ficou de fora. Por isso, faz todo sentido trazer essa apresentação agora para o palco principal do Coala Festival", afirma Gabriel Andrade, curador do festival. Ao lado de Gabriel, Marcus Preto compõe o time de curadoria. 

Desde sua criação, em 2014, o Coala Festival almeja promover o encontro entre vozes consagradas e emergentes da música brasileira. A partir da edição de 2026, o festival apresenta a cerveja Heineken como a bebida oficial do evento, celebrando sete anos de parceria com o Grupo HEINEKEN. Outra adição ao evento, a Vila Coala, será inaugurada como uma área exclusiva dentro do festival, integrada ao backstage.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por COALA FESTIVAL (@coalafestival)

Serviço 

Datas: 12 e 13 de setembro 

Local: Memorial da América Latina

Endereço: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo - SP

Dia 12 de setembro, sábado 

Maria Bethânia

Marcos Valle e Ana Frango Elétrico 

Dia 13 de setembro, domingo 

Seu Jorge 

João Gomes

O Coala Festival 2026 tem patrocínio master da Allianz, é apresentado por Heineken, tem a Elo como meio de pagamento oficial, o patrocínio da Natura e Red Bull e apoio de TABASCO® Brand como energético oficial, o apoio Cultural do Memorial e do Governo do Estado de São Paulo.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por COALA FESTIVAL (@coalafestival)

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra