PUBLICIDADE

Chvrches lança "How To Not Drown" com Robert Smith do The Cure

5 jun 2021 21h53
ver comentários
Publicidade

O Chvrches anunciou seu quarto álbum de estúdio, Screen Violence, que será lançado em 27 de agosto pela Universal Music, via EMI Records no Reino Unido e Glassnote Records nos EUA. A banda também compartilhou o segundo single do próximo álbum, How Not To Drown, apresentando um dos maiores heróis do trio, Robert Smith. A voz do vocalista do The Cure combinou perfeitamente com a de Mayberry, apoiadas pelo arranjo sombrio conduzido pelo piano, baseada no conceito de permanecer consciente quando você se afoga.

Foto: Universal Music | EMI / The Music Journal

Gravado quase que inteiramente de forma remota entre Los Angeles e Glasgow, os membros Lauren Mayberry, Martin Doherty e Iain Cook produziram e mixaram o álbum por meio de chamadas de vídeo e programas de compartilhamento de áudio para criar algo que é único e especial, mas ainda com a identidade artística do Chvrches.

Foto: Universal Music | EMI / The Music Journal

A produção de Screen Violence também marcou uma década juntos para a banda - uma década cujo som eles ajudaram a criar e definir desde sua descoberta de 2013, The Bones of What You Believe e Every Open Eyede de 2015, até seu mais recente, Love isDead de 2018.

Ouça a faixa How To Not Drown:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade