PUBLICIDADE

Chitãozinho & Xororó anunciam turnê com shows para o segundo semestre

Os fãs da dupla e amantes de música atemporal sertaneja terão apenas 15 datas para se encontrarem

29 mai 2024 - 09h18
(atualizado às 10h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Um legado incontestável para a música brasileira e um carisma para poucos. Assim podemos definir a história da dupla Chitãozinho & Xororó, que está prestes a reencontrar o público em uma nova turnê. Por Todos os Tempos vai percorrer o país no segundo semestre deste ano.

O espetáculo promete ser uma celebração da atemporalidade da música dos irmãos que há décadas conquistam corações brasileiros. Nada melhor do que incluir o Estado onde nasceram, né? Por isso, um dos shows da nova turnê de Chitãozinho & Xororó será em Curitiba, em data ainda não divulgada.

Foto: Marcos Hermes/Divulgação. / Banda B

O show será dividido em quatro blocos cuidadosamente pensados para retratar a essência da dupla, resgatando o surgimento dos artistas José e Durval. Mostrando como a arte transcende o tempo e continua a ser relevante e inspiradora para várias gerações, a turnê simboliza o legado dos irmãos e traduz o DNA artístico da dupla.

"Estamos muito felizes de começar uma nova turnê, depois do grande sucesso que foi os shows de 50 anos. A gente trabalhou muito em cima desse projeto com o objetivo de entregar muita emoção aos nossos fãs"

se anima Chitãozinho.

Cada detalhe do projeto foi pensado para garantir que o show retratasse, de forma fiel e emocionante, desde o surgimento até a perpetuação da dupla na cultura brasileira. Com um repertório repleto de clássicos que marcaram a carreira, os fãs poderão reviver momentos icônicos e emocionar-se com as canções que fazem parte da trilha sonora de suas vidas. 

"O show é sempre um momento especial para nós e para os fãs, esperamos que esta festa seja ainda mais emocionante"

comenta Xororó.
Foto: Reprodução/Instagram/Studiobrammer. / Banda B

Turnê pelo país

A turnê "Por Todos os Tempos" promete uma jornada musical que conecta o passado, presente e futuro, reforçando o infinito impacto de sua música e a duradoura relação com seus fãs.

Além de Curitiba, onde Chitãozinho e Xororó estreiam o projeto, a turnê já tem datas confirmadas para São Paulo, Brasília, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, São José, Balneário Camboriú, Londrina, Maringá, Goiânia, Rio de Janeiro, Campinas, Sorriso, Sinop e Campo Grande. 

Chitãozinho e Xororó também estão confirmados na grade de shows de alguns dos maiores festivais de música do país e do mundo, como o Festival Turá em São Paulo e o Rock In Rio, onde são a atração principal entre os artistas sertanejos, marcando a primeira vez do gênero no evento e recebendo no palco as participações de Simone Mendes, Luan Santana, Ana Castela e Júnior. 

Os reis do sertanejo também levarão o novo show aos maiores rodeios do país. A dupla está confirmada nas festas de Jaguariúna, Barretos e Americana.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade