2 eventos ao vivo

Chester Bennington morreu por enforcamento, diz legista

21 jul 2017
19h33
atualizado em 22/7/2017 às 12h49
  • separator
  • 61
  • comentários

O vocalista da banda Linkin Park, Chester Bennington, morreu ao se enforcar em sua casa no sul da Califórnia, mas não deixou bilhete, disse na noite de sexta-feira (21) o escritório do legista do condado de Los Angeles.

Bennington acena durante evento em Los Angeles
  18/6/2014   REUTERS/Mario Anzuoni
Bennington acena durante evento em Los Angeles 18/6/2014 REUTERS/Mario Anzuoni
Foto: Reuters

Bennington, de 41 anos, foi encontrado morto na quinta-feira em sua casa em Palos Verdes, próximo a Los Angeles, uma semana antes de a banda de rock iniciar uma turnê pelos Estados Unidos.

"Ele foi encontrado enforcado em seu quarto. Nenhum bilhete foi encontrado", disse o porta-voz do legista Ed Winter, acrescentando que havia uma garrafa aberta de álcool em seu quarto, mas que nenhuma droga foi encontrada.

Bennington possuía histórico de abuso de álcool e drogas e havia falado abertamente no passado sobre suas lutas para enfrentar seus demônios quando o Linkin Park atingiu a fama em 2000, com o álbum "Hybrid Theory".

Winter disse que uma autópsia estava pendente e que exames toxicológicos também deveriam ser realizados.

Veja também

Dez anos destas músicas
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 61
  • comentários
publicidade